CLOSET CLEANING ( Praticando o desapego)
- Michelle Cristina
- 19 de set. de 2019
- 2 min de leitura

O Closet Cleaning nada mais é do que uma das etapas da Consultoria de Moda. Porém, ela pode ser uma etapa a ser realizada sozinha.
REVITALIZAÇÃO DE GUARDA ROUPA
Seu guarda roupa define quem você é?
Pergunta simples mas extremamente importante! Afinal, o que vestimos diz muito sobre nós, ter certeza que estamos emitindo a mensagem correta é fundamental para uma comunicação eficaz!
E tudo começa pelo seu guarda roupa. Sim. Ele é um grande aliado (por favor, o veja dessa forma!) O seu guarda roupa deve refletir o seu estilo, seus objetivos, sua essência e quem você é! Acontece que por muitas vezes, quando eu vou na casa das minhas clientes, o que encontro é: um aglomerado de roupas, com peças sem uso, muita coisa repetida e com roupas na etiqueta ainda.
Isso é resultado de uma visão equivocada do próprio estilo, de compras erradas, sem foco e principalmente, a falta de autoconhecimento. (Porque se existem peças aí paradas e sem uso, então porque você comprou?) Muitas vezes, quantidade não é qualidade, e continuar mantendo peças que você não usa no seu armário, roupas que não fazem mais seu estilo, que não combinam mais com o momento atual da sua vida não resolve nada, pelo contrário! Só impede de focar naquilo que realmente importa e que traduza o seu estilo!
E o Closet Cleaning (ou no bom português, a Revitalização de Guarda Roupa) é um poderoso auxílio nessa questão!
Como funciona? Eu vou até o seu guarda roupa e, durante quatro horas vamos olhar, experimentar e analisar tudinho! Focando nas peças que valorizam seu biotipo, suas qualidades e que de fato, traduza seu estilo ao mundo! A gente tira o que não favorece, modifica o que pode favorecer e explora tudo isso que já está aí!
O resultado?
Um guarda roupa objetivo, eficiente e que atenda às suas necessidades! Que te permita vestir de forma rápida, prática e transmitindo o seu melhor ao mundo! E sem que você precise passar horas e horas procurando e sem saber o que vestir! Você irá se surpreender com a quantidade de peça que pode ser bem aproveitada mas que está aí, esquecida…
E por fim , podemos organizar um Bazar com as peças descartadas. Que tal?
Gostou da ideia?
Me procure!! Michelle
Comentários